quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quem sou eu....


Eu sou alguém muito especial. Nasci em um lugar onde o sol nasce primeiro, e os homens correm em busca de sua sobrevivência. Ao entardecer as palmeiras soltam as suas folhas, dando boas-vindas à noite que friamente se aproxima. Sou do signo de touro, conhecido como o detentor do poder e da riqueza. Considero-me mulher forte e imbatível, apesar de algumas fagulhas de fraquezas
às vezes permearem o meu caminho. Inspiro-me muito na melodia que é considerada um hino da minha Terra - Paraíba masculina mulher macho sim senhor... Sou muito determinada e perseverante, pois acredito que tudo conseguimos quando acreditamos no sucesso. Certamente tive outras vidas, e vivenciei muitas batalhas, por isso aprendi a lutar com muita destreza. Sou uma grande guerreira, tenho quase tudo que determinei para minha felicidade. Meu maior sonho é ver um mundo mais humanizado, com menos injustiça e com mais amor. Deixo um conselho: Salve o Planeta, a nossa morada!

Nenhum comentário: